BRASIL – Viralizou nas redes sociais um vídeo extraído do programa Profissão Repórter, da TV Globo, em que um casal participava de um mutirão de divórcios. O motivo do viral foi a justificativa dada pela até então esposa sobre o motivo da separação.

Identificados como Pedro de Araújo e Silene de Melo, o casal estava junto a 28 anos, destes, 26 anos foram casados, mas se divorciaram após Silene trair Pedro.

“Eu traí ele. Agora, ele é orgulhoso, e não aceitou [as desculpas]”, disse a mulher. Ela ainda justificou que a traição ocorreu em um momento de carência, quando Pedro deixou de lhe dar atenção.

“A pessoa me deu muita atenção, cuidou de mim. Ele não estava mais cuidando. Ninguém é perfeito, não, e ele se acha muito perfeito”, disse a mulher em meio a risos.

Certo de sua decisão, Pedro admitiu ainda tinha sentimentos por Silene. “Comigo não é assim. Traição para mim é final de relacionamento. Hoje, o sentimento é pouco. Não vou mentir, eu ainda tenho sentimentos por ela, porque foi um amor de 26 anos”, afirmou.

Os risos de Silene se transformaram em lágrimas np momento de assinar a papelada do divórcio e disse que só estava fazendo por causa do marido, uma vez que, por ela, eles continuariam casados. A infiel ainda afirmou estar iniciando uma depressão.

Assista: