Brasil – Internautas bateram duro em Jair Bolsonaro (PL) após o ex-mandatário ser barrado de uma foto do ultradireitista argentino Javier Milei com chefes de Estado. Na rede social X, antigo Twitter, a expressão “Bolsonaro vergonha mundial” chegou à seção Assuntos do Momento.

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) destacou o isolamento do político brasileiro. “Bolsonaro na posse de Milei: – Foi barrado na foto com os chefes de Estado – Ficou isolado quase todo tempo – Foi vaiado no restaurante após a cerimônia. Passa ano e não muda: Bolsonaro vergonha mundial”, escreveu o parlamentar.

O jornalista Cesar Calejon ironizou o ex-mandatário. “Gente, a tour do Bozo na Argentina tá muito legal! Seria bom rolar toda semana! Depois de ser barrado na foto, ele tomou essa na orelha e teve que correr do restaurante. Bolsonaro vergonha mundial”.

Outro perfil escreveu: “Bolsonaro nunca teve relevância no mundo, sua aparições foram em calçadas e em cantos dos salões onde os líderes se reuniam, usa o insignificante Milei pra fingir liderança, mas foi barrado da foto e ficou na plateia batendo palmas pra maluco dançar. Bolsonaro vergonha mundial”.

Fonte: brasil247