Brasil – Um homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter matado o amante da sua esposa, na noite de terça-feira (12), em Nova Bandeirantes (1.030 km de Cuiabá). O suspeito teria se passado pela esposa para atrair e matar Nilson Pereira Freitas, 46 anos.

Com o investigado, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros. O suspeito admitiu o crime e disse que se enfureceu ao ver a troca de mensagem entre Nilson e a sua esposa. O corpo da vítima foi localizado próximo a uma motocicleta.

Após ser baleada, a vítima ainda conversou com policiais e disse que estava bebendo com amigos quando recebeu uma mensagem da pivô da confusão chamando para um encontro.

Nilson foi até um imóvel onde a suposta mulher teria marcado e ao chegar à residência foi surpreendido pela presença do marido dela. O assassino disparou três vezes na direção de Nilson.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o suspeito foi preso na região.

O homem foi levado à delegacia para procedimentos. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso.

Fonte: rdnews