Brasil – Luísa Sonza rebateu as diversas críticas sobre sua série documental ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, que estreou na última semana na Netflix.

A produção que traz todo o processo criativo por trás do álbum ‘Escândalo Íntimo’, além de abordar sobre caso de racismo e seus relacionamentos trazendo Whindersson Nunes, foi apontada pelos internautas pelo conteúdo raso, outros falaram da incoerências dentro do documentário. Além disso, a falta de naturalidade de algumas cenas.

“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera que critica é burra, e eu não consigo entender exatamente o que eles falam. Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, disse Luísa Sonza em entrevista a Billboard.

A cantora afirma que, apesar das críticas, também tem recebido feedbacks positivos quanto a seu documentário. “Com quem quer entender e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”, diz.

Fonte: POP +