Brasil – Na madrugada do último domingo (7), uma mulher identificada como Sara Nunes Ferreira, de 20 anos, foi presa pela polícia após assassinar cruelmente Ana Beatriz Machado, de 22, em um bar localizado na Rua Simplício Costa, bairro Novo Horizonte, no município de Marabá, interior do Estado do Pará.

A responsável pela morte da vítima informou para Polícia que as duas eram amigas e que já haviam se desentendido antes por causa de “fofoca” dentro do ambiente de trabalho, que ambas trabalhavam no mesmo lugar.

O fato foi registrado por câmeras de segurança e por clientes do bar que estavam presentes na hora em que tudo aconteceu. O suposto homem envolvido na história que foi o estopim do assassinato estava no local e tentou apartar o sangrento duelo que Ana e Sara travaram na rua.

Sara ainda complementou que Ana estava mandando mensagens para seu namorado e que esse teria sido o principal motivo que fez com que ela fosse até o bar para tirar satisfações com Ana, porém a situação acabou saindo do controle. Capturas de tela mostram uma conversa entre as duas momentos antes da tragédia acontecer.

Ana Beatriz chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) mas acabou não resistindo e morrendo no momento em que estava sendo levada para uma unidade hospitalar. Sara foi autuada por homicídio e está à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Possuída por ciúmes, mulher esfaqueia e mata rival durante briga de bar; vídeo fortíssimo