Brasil – Nesta última quinta-feira (15/02), Danilo Gentili chamou a atenção de todos ao recorrer às redes sociais para criticar o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. No passado o apresentador do programa “The Noite”, do SBT, votou no político, mas parece que ele não ficou satisfeito.

Danilo Gentili detona ex-presidente Bolsonaro: “Mentiroso, embuste”

Através do “X”, antigo Twitter, Danilo compartilhou um vídeo publicado por Jair. Nas imagens, o marido de Michelle convoca seus apoiadores para uma reunião em São Paulo. Na ocasião, Gentili ironizou o convite de Bolsonaro.

Apresentador do SBT zomba dos apoiadores de Jair Bolsonaro: “Que se f0d*”

Para o comediante, o filiado do PL tentará se isentar da culpa caso dê algum problema. Na ocasião, Gentili ainda detonou Bolsonaro o acusando de faltar com a verdade: “Pessoal, apareçam lá pra defender esse mentiroso. Se der alguma m3rda ele vai tirar o corpo fora, dizer que nunca pediu pra ninguém ir lá e você que se fod*. Igual ele fez com quem atendeu o chamado da narrativa dele dia 8 de janeiro. Esse v3lho mentiroso é um embuste.“, disparou o humorista. (Veja printa na galeria de fotos acima!).

Saiba mais

No vídeo publicado por Jair Bolsonaro na última segunda-feira (12/02), ele convida seus apoiadores para um “ato pacífico”. Para o ex-presidente, o objetivo dele é se defender das últimas acusações que estão sendo feitas contra ele após as investigações da Polícia Federal. “(…) O que nós queremos? Deus, pátria, família e liberdade.“, finalizou.

Fonte: Jetss