Brasil – Morreu aos 31 anos a tiktoker e influenciadora digital Dai Cruz. Daiane tinha uma doença rara, a Epidermólise Bolhosa, e ficou conhecida por seus vídeos de dança na internet.

O falecimento foi divulgado em uma nota no Instagram, mas a causa da morte não foi relevada. Veja a seguir:

“Chegou um dos dias mais difíceis e tristes 😢  no nosso Jardim,  um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça.  O dia em que a nossa voz embarga na garganta,  e lágrimas 😢 sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas 😢 temos  certeza que o céu tá em festa 🥳,  e deixa eu contar para vocês como foi a chegada dela no céu. Logo quando ela chegou sobrevoando alto aos céus com as asas branquinhas e brilhantes, todos lá em cima pararam  para observar,  pois a nossa borboleta 🦋 estava tão linda tão feliz e tão radiante que até os anjos  pararam pra observar. E claro que não seria diferente né pessoal,  pois por onde a Daiane passa ela chama a atenção de todos e no céu ela não iria fazer diferente. Um dos anjos logo chamou ela pra dançar, e a festa tá lindaaaaaa…
Eu soube que a festa lá em cima não tem hora pra acabar, pois estão todos muitos felizes com a chegada de @daicruzoficial Foram 31 anos de sofrimento que a EB impôs a ela, mas com todo o sofrimento ela conseguiu deixar bravamente um legado lindo, ensinou a muitos o verdadeiro sentido da vida, do amor, da força e principalmente da fé. Gratidão a Deus por nos permitir conviver com alguém tão especial, tão incrível. Dance muito e descanse pequena”, diz o comunicado.