Um homem identificado como Lucas da Silva, de vinte anos e um adolescente de e de 16 anos, foram presos por serem os suspeitos pelo latrocínio de um homem identificado como Adelilson de Souza Boscheto, de quarenta e cinco anos.

Segundo o Delegado Thomaz Vasconcelos Dias, os autores desferiram trinta e quatro facadas na vítima, e roubaram um veículo e um aparelho celular, que já foram recuperados.

‘As investigações iniciaram logo após o crime e resultaram na identificação dos autores. Com base nisso, foi representada à Justiça pela prisão de Lucas, e a ordem judicial foi decretada na segunda-feira (19), pela Central de Plantão Criminal’, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, durante diligências realizadas nesta quinta-feira, Lucas da Silva e o adolescente foram localizados no bairro Compensa, zona oeste.

Lucas responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. Já o adolescente por ato infracional análogo a latrocínio, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para a realização dos procedimentos cabíveis.