Brasil – Rodrigo Godoy, o ex-marido da cantora Preta Gil, rompeu o silêncio sobre sua separação em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (8). Ele refletiu sobre os julgamentos e desafios que enfrentou desde seu término com a cantora.

“Eu sou muito grato à Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente”, declarou Godoy. “Tenho 35 anos, tenho uma família, tem pessoas que precisam de mim”, acrescentou.

Diante dos julgamentos que tem enfrentado após o fim do casamento, Godoy fez um apelo público por compreensão e perdão. “Não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência”, desabafou.

“Eu não quero guerra com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz”, afirmou Godoy, deixando claro seu desejo de encerrar conflitos.

O personal trainer também compartilhou a dificuldade em tomar a decisão de gravar o vídeo, após um período de silêncio. “Depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão”, declarou ele.

Godoy também abordou as adversidades enfrentadas nas redes sociais, especialmente os ataques dos chamados “haters”. Ele refletiu sobre o impacto das críticas e o poder da internet, incentivando a cautela e o cuidado nas interações online. “A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela”, destacou.

O rapaz ainda expressou sua compreensão pelas dificuldades enfrentadas por aqueles que lutam contra suas próprias dores. “Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida”.

Vale relembrar que o término de Rodrigo Godoy e Preta Gil aconteceu quando a cantora estava realizando um tratamento contra o câncer, antes de uma traição ser descoberta.

Fonte: Contigo