Brasil – Após a briga com Davi, Beatriz segue conversando com Alane no Quarto Fada. A paulista continua repercutindo a discussão e a paraense afirma que defende a vendedora porque a ama. “Estou seguido meu coração e defendendo uma amiga que eu amo”, justifica a bailarina. No papo, a paulista ainda afirma que após essa treta, ela “cavou sua própria eliminação” no BBB 24.

“Estou falando isso, estou no Paredão. Davi, provavelmente, é superamado lá fora, eu posso sair hoje à noite”, começa a paraense. A vendedora diz que quem sairá na próxima berlinda será ela: “No próximo que eu for, eu saio”.

“Não, você não vai. Eu estou com medo de sair hoje à noite, mas…Sair é apavorante, mas eu estou seguido meu coração e defendendo uma amiga que eu amo, entendeu?”, justifica a bailarina. “Eu também, Alane. Eu estou defendendo o sentimento que eu tenho por você”, diz a vendedora do Brás.

“Se Deus quiser, eu não vou sair. Mas, se eu sair, vou sair defendendo uma amiga que eu amo porque é isso que eu estou fazendo, de coração. Concordo com você, se você tivesse fazendo uma coisa errada, eu não estaria passando a mão na tua cabeça, mas eu concordo com você. Por isso eu vou defender você, porque você é minha amiga e porque eu concordo com você. Agora, se eu sair hoje porque o Brasil ama o Davi e está p*** porque eu estou falando isso, vou ter que aceitar. Vou ficar arrasada, mas vou ter que aceitar”, justifica a paraense.

A paulista repete que quem sairá na berlinda, será ela e a paraense rebate: “Você não vai sair.”

“Eu cavei minha própria eliminação”, afirma Beatriz. “Não, você não fez isso”, discorda Alane. “Talvez a dinâmica aconteça de forma que vocês possam ir juntos, e eu, sinceramente, acho que a única pessoa que é capaz de bater de frente nessa casa com o Davi é você”, analisa a paraense.

Fonte: GSHOW