Brasil – Lucas Souza e Jaquelline Grohalski estão oficialmente separados! Depois de um rompimento no último mês que durou apenas 6 dias e causou polêmica com um suposto interesse do influenciador a reatar com Jojo Todynho, os ex-participantes da ‘Fazenda ‘ colocaram um ponto final na relação pela segunda vez.

A notícia foi dada por Lucas Souza na tarde desta quarta-feira (10), em uma publicação no X, antigo Twitter. Em um texto, o ex-militar disse que a separação foi amigável e de comum acordo entre os dois.

“Oi Galerinha! Passando p falar p vocês que eu Jaque não estamos mais juntos. Conversamos e resolvemos colocar um ponto final na nossa história como casal, porém o carinho e amizade permanecem. Desejo a ela toda a sorte do mundo e peço a vocês que nos apoiem neste momento difícil”, escreveu o ex-marido de Jojo Todynho.

Jaquelline, que chegou a fazer um desabafo emocionante depois da primeira separação, ainda não comentou sobre o assunto, embora tenha sido questionada por fãs no seu perfil do X sobre a separação. Ao invés disso, a modelo compareceu a um evento com um look bastante ousado.

Fonte: purepeople