Brasil – O ex-BBB Nizam estreou seu perfil no site adulto Privacy nessa quinta-feira (11), e já registrou ótimos resultados. Em menos de 24 horas, o ex-participante da 24ª edição do reality da Globo alcançou o topo do ranking da rede social, que é baseado no faturamento e no engajamento do influenciador.

Nizam conta que pegou os fãs de surpresa com sua entrada no site adulto e promete que publicará ensaios sensuais. “Não tinha divulgado e as pessoas já estavam procurando meu perfil, tenho vários fetiches”, disse: “Os conteúdos são exclusivos, podem esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação”.

Além de ter ganhado vários seguidores com sua participação no ‘Big Brother Brasil 24’, Nizam também se destacou na atração. Formado em Comércio Exterior, o paulista de 32 anos trabalhou em cruzeiros por 10 anos e visitou mais de 60 países. Ele é fluente em português, inglês e espanhol, assim como também entende italiano e fala um pouco de árabe.

Além de Nizam, outros ex-BBBs estão no mesmo site adulto: Alan Passos, Lucas Gallina, Hadson Nery (Hadballa) e Vanessa Mesquita também produzem conteúdos sensuais.

Fonte: Extra