Brasil – O cantor Leonardo, de 60 anos, opinou sobre o show gratuito que a cantora estadunidense Madonna, de 65 anos, realizou em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Questionado, o artista reconheceu o talento da diva pop, mas classificou a apresentação como uma “suruba”.

Em depoimento à página ‘Conceito Sertanejo’, diretamente dos bastidores da turnê ‘Cabaré’, que realiza com Bruno e Marrone, o goiano criticou o show: “A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue”.

Em seguida, Leonardo elogiou a capacidade vocal e performática de Madonna: “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”.

No entanto, o pai de Zé Felipe disse se opor ao que definiu como “satanismo”. “Tem muita coisa ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro. Tem muita coisa errada. É o que eu acho, minha opinião”, declarou.

Fonte: Contigo