O repórter amazonense da CNN Brasil identificado como Izaias Godinho, sofreu um grave acidente na quinta-feira (23), caindo do terceiro andar de um prédio na Asa Norte de Brasília. Segundo a polícia, ele teria se encontrado com um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento gay antes da queda.

O jornalista estava de licença médica no dia do acidente. Ele teria feito algumas entradas ao vivo no jornal matutino “Novo Dia”, mas depois saiu da sede da CNN Brasil e foi para a casa do homem que conheceu online.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu no apartamento, mas o repórter teria caído do terceiro andar, de uma altura de cerca de 12 metros. O amazonense foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave e precisou passar por cirurgias.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não divulgou nenhuma informação sobre o que pode ter causado a queda. O dono do apartamento também será ouvido pela polícia.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas comentando sobre o fato do repórter ter “saído” do trabalho para se encontrar com outro homem que conheceu em um aplicativo LGBT.