
Após ser alvo de ataques nas redes sociais por militantes de esquerda, Jojo Todynho declarou que não pretende mais se candidatar a um cargo público nas próximas eleições. Em entrevista a Leo Dias, a nova contratada da Havan explicou que prefere preservar sua paz ao se envolver no cenário político.
“Hoje vivemos em uma sociedade muito dividida. Tudo o que eu falo é tirado de contexto para se encaixar nas narrativas alheias”, justificou. Jojo também destacou que não quer sacrificar o pouco de tranquilidade que ainda tem: “Eu já não tenho muita paz, e não vou perder o pouco que me resta para lutar por uma nação que não valoriza ninguém.”
A cantora, que já declarou apoio a João Branco, candidato a vereador no Rio de Janeiro no último pleito, disse que nunca considerou seriamente disputar uma eleição. “Na hora da fúria, eu falei que ia me candidatar. Depois pensei: ‘Nada disso!’”, revelou, mencionando uma conversa com sua empresária, Renata Branco.
Ataques após posicionamento político
Jojo também lamentou a mudança no comportamento de seus seguidores após assumir sua posição política. “Quando eu não dizia nada, era a melhor pessoa do mundo. Depois que me posicionei como mulher de direita, virei vagabunda e bandida. Parece que sou uma foragida da Justiça. É pura maldade!”, desabafou.
Apesar das críticas, Jojo reafirma sua postura política e deixa claro que não pretende disputar as eleições de 2026, encerrando as especulações.