Lili Spada, influenciadora digital e proprietária do Lili Spada Hidrolipo, faleceu aos 42 anos, após enfrentar problemas de saúde, incluindo um diagnóstico recente de câncer de pulmão. A notícia foi confirmada por sua amiga e cliente, a influenciadora Mari Menezes, que lamentou a perda em suas redes sociais.

“O céu acordou em festa, e nós aqui em luto! Uma amiga tão especial se foi. A vida é um sopro, aproveite hoje e diga o quanto você ama”, escreveu Mari, enviando também forças ao marido de Lili, Ercole.

Dani Souza, sócia de Lili, também expressou sua tristeza:

“Você partiu. Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá assim no meu coração. Te amo muito, amiga.”

Em novembro do ano passado, a equipe de Lili havia comunicado seu afastamento das redes sociais para focar na recuperação de sua saúde.

“Neste momento, o foco está totalmente em sua recuperação. Contamos com a compreensão de todos e pedimos orações e energias positivas”, dizia a nota oficial.

Além de influenciadora, Lili era uma referência no setor estético, sendo sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, maior instituição do ramo na América Latina. Em respeito ao seu falecimento, o centro informou que ficará fechado até sexta-feira, dia 6, com retomada das atividades em 9 de dezembro.

O corpo de Lili Spada foi velado e sepultado no Funeral Morumbi, em São Paulo, na quarta-feira, 4, em uma cerimônia reservada para familiares e amigos próximos.