A produtora de conteúdo adulto Anna Polly, de 28 anos, morreu após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia investiga se a queda foi acidental ou criminosa.

Segundo as primeiras informações, Anna estava acompanhada de dois homens no momento do incidente. Ambos foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida, mas apresentaram versões divergentes sobre os acontecimentos. Eles relataram que estavam no local a convite da influenciadora para a gravação de conteúdos adultos. O corpo dela foi encontrado no pátio do hotel.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conduz a investigação e analisa imagens das câmeras de segurança, depoimentos de funcionários e registros do celular da vítima. “Estamos investigando todas as possibilidades, desde acidente até um possível crime”, informou a DHBF.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado. A perícia busca identificar se Anna Polly consumiu alguma substância e se há indícios de agressão física ou violência sexual antes da queda.