
Brasil – Após disputar o Oscar de Melhor Atriz e passar meses viajando para divulgar o filme “Ainda estou aqui”, Fernanda Torres voltou à rotina de exercícios. A atriz, de 59 anos, foi vista correndo na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, e, claro, não passou despercebida.
Durante a atividade, uma fã abordou Fernanda para tietá-la e fez uma foto com ela. No entanto, ao postar a imagem no Instagram, Edna reclamou da postura da artista.
“Fui tirar uma foto para prestigiar a atriz Fernanda Torres pelo filme ‘Ainda Estou Aqui’, mas parece que ela só gosta de tirar foto com fãs estrangeiros. No Brasil, não fui bem recepcionada. Sorriso amarelo, cara de poucos amigos. Sem Oscar e sem humildade. Deus sabe o que faz e para quem faz. Se tem um ator que eu amo muito, se chama Marcos Palmeira. Esse, sim, é de uma simpatia sem tamanho”, criticou a fã.
O post dividiu opiniões. “Acontece. No meio do exercício, não é todo mundo que consegue entregar carisma. Imagina se todo mundo repara que é ela e vira um alvoroço? Nem é falta de simpatia, às vezes é só vontade de sair na rua como uma pessoa qualquer mesmo”, defendeu uma internauta. “É, ela não gosta mesmo de tirar foto. Já aconteceu comigo”, escreveu outra pessoa.
Outro internauta afirmou que conhece Fernanda Torres e garantiu que ela é simpática.
“Ela é mãe de um amigo de infância do meu enteado e conheço muitas pessoas que também a conhecem. Ela é gente boa, simpática e atenciosa com todo mundo. Na hora da corrida, depois de passar seis meses dando entrevistas, viajando sem parar e sem voltar para casa, é normal querer um momento de tranquilidade, sem precisar posar para fotos. Sobre o Oscar, Deus não tem nada a ver com isso. Inclusive, o prêmio que importava ela ganhou: o de Melhor Filme Estrangeiro, o primeiro da história. Não fica chateada com ela, amiga! Perdoa”, escreveu.