
Brasil – O apresentador Danilo Gentili rasgou críticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi interrogado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do processo que apura a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Sem papas na língua, o humorista e comandante do ‘The Noite’, do SBT, criticou a postura do político inelegível durante o depoimento concedido, chamando-o de “covarde” e “canalha”, após o ex-presidente minimizar os pedidos pelo AI-5.
“Tem os malucos que ficam com essa ideia de AI-5, de intervenção militar das Forças Armadas… que os chefes das Forças Armadas jamais iam embarcar nessa só porque o pessoal estava pedindo ali”, disparou Bolsonaro, na ocasião.
Através do X (antigo Twitter), Danilo Gentili se indignou: “O Jair Bolsonaro é um covarde canalha”, iniciou ele, que também atacou os filhos do ex-presidente da República: “Não é à toa que o Jair Bolsonaro criou um filho chorão covarde que se esconde atrás de fakes, outro que é um rachador corrupto e outro vagabundo que foge pra Disney pra viver de mesada de papai”, escreveu Gentili.
“Um verme covarde desses não poderia criar filhos com qualquer envergadura moral mesmo”, concluiu.