
A cantora Ludmilla se apresentou neste domingo (14/9) no festival The Town, em São Paulo, e aproveitou o palco para rebater ataques e comentários maldosos direcionados à filha, Zuri, fruto de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Durante o show, a artista exibiu um vídeo com imagens da filha, que nasceu em maio deste ano, e respondeu a questionamentos sobre quem seria o “pai” da criança.
No vídeo, Ludmilla destacou o amor presente na família:
“O amor não tem forma, não cabe em rótulos ou medidas. Amar é sentir, é presença, é cuidado… e isso a minha filha tem de sobra. Duas mães, dois corações que pulsam por ela.”
O material também foi compartilhado nas redes sociais da cantora. Além de mostrar imagens da filha, a gravação exibia comentários de internautas questionando a ausência de um pai. Ludmilla aproveitou para abordar o tema do abandono paterno e a realidade de muitas famílias no Brasil:
“Só em 2024, mais de 158 mil crianças nasceram sem o sobrenome do pai na certidão. São mais de 11 milhões de famílias que lidam com o abandono paterno. Mas em cada lar sem pai, existe uma mulher dando amor dobrado para o seu filho. Essa é uma triste realidade, mas não é a realidade da minha família.”