
Brasil – A deputada federal Erika Hilton (Psol) usou as redes sociais para debochar dos ataques de um seleto grupo de bolsonaristas contra a empresa Havaianas. Tudo iniciou após um comercial com Fernanda Torres viralizar nas redes sociais.
Na campanha, Torres chega a dizer: “Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte. Mas, vamos combinar, sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser“, disse a atriz no comercial, sendo apontada como uma mensagem subliminar para não votarem na direita.
Diante do caso, políticos como Nikolas Ferreira, Eduardo Bolsonaro e outros, passaram a cancelar a empresa e pedir que seus apoiadores façam o mesmo. Logo, Erika Hilton não deixou barato e reagiu ao caso nas redes: “Como assim os bolsonaristas tão cancelando até as Havaianas?“, questionou ela.
E seguiu: “Será que não serve direito nos cascos deles? Porque quem não gosta de vestir uma Havaianas, ficar bem livre e solta, sem nada preso ou apitando no tornozelo e ir pra onde quiser sem pedir autorização pra ninguém?“, debochou ela, chegando a citar indiretamente Jair Bolsonaro, preso em Brasília.







