
Brasil – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL – MG) foi cobrado sobre as enchentes em Minas Gerais nesta quarta-feira (25) após publicação nas redes sociais.
O motivo é que o rapaz resolveu criticar o influenciador Rafael Lange, mais conhecido por Cellbit, devido a uma foto dele fazendo um gesto de L com o polegar e o dedo indicador. Nikolas postou a foto do rapaz e disse que não sabe quem é, mas lhe disseram que é influência gamer e que votou em Lula. Em seguida questionou por onde anda “esse pateta”.
Mais tarde, o próprio Cellbit respondeu com ironia. Ele pediu desculpas pela demora em responder, pois estava trabalhando, e comentou que imagina que Nikolas nem saiba o que é isso. A resposta viralizou na web. A publicação original de Nikolas teve 41 mil curtidas, e a resposta de Cellbit alcançou 201 mil curtidas. Contudo, depois dessa repercussão, o público começou a cobrar Nikolas sobre as enchentes em cidades como Juiz de Fora.
Nikolas Ferreira é criticado
Isso porque na opinião dessas pessoas, o deputado mineiro deveria se preocupar com essa situação de calamidade em seu estado, em vez de fazer publicações críticas a um influenciador para alcançar engajamento, o que acabou acontecendo com a resposta do outro.
“Tem gente se agarrando em poste pra não morrer afogado em MG, prq seu governador bozonarista cortou verba de contenção de enchentes e vc tá preocupado com influencer? Vai trabalhar, vagabundo!”, disse um internauta. “E você preocupado com gamer?”, questionou outro, exibindo uma matéria que fala sobre mortos e desaparecidos no estado.
De fato, uma pesquisa revelou que Nikolas fala 20x mais em Lula que em Minas. Em resposta, o rapaz explicou que toca em temas de maior impacto nacional.







