Um guardador de carros foi esfaqueado no pescoço durante uma briga, na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul de Manaus. O autor do crime é um “conhecido” da vítima que fugiu após cometer o crime.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava acompanhada de um conhecido, mas os dois se desentenderam, foi quando o suspeito desferiu o golpe contra a vítima.
O homem, que foi ferido na região da pescoço, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.
Após ferir a vítima, o suspeito fugiu. Policias Militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.
Fonte: D24am







