
Após deixar a casa do BBB25, Gracyanne Barbosa foi surpreendida por novas reviravoltas em sua vida. Um dos destaques foi o reencontro com Belo no Domingão com Huck, mas o ex-casal voltou a ser notícia por questões jurídicas.
Gracyanne e Belo estão sendo processados por apropriação indébita, acusados de reter bens de uma mansão que alugaram no passado. O Tribunal de Justiça de São Paulo havia solicitado à Justiça do Rio de Janeiro que tentasse citar os dois para que se defendessem na ação, mas o confinamento de Gracyanne impediu a localização dela, uma vez que os Estúdios Globo foram apontados como endereço.
Recentemente, a Promotora de Justiça solicitou novas tentativas de citação, agora em dois endereços diferentes na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Esses locais foram identificados em outra ação judicial envolvendo Gracyanne. A ação criminal, iniciada em 2020, segue sem resoluções, com a localização dos envolvidos ainda sendo um obstáculo.
Adicionalmente, quando o oficial de Justiça tentou localizar Gracyanne durante seu confinamento, Belo também não foi encontrado no endereço registrado. Com a saída de Gracyanne do programa e o novo movimento da promotora, surge a possibilidade de um novo capítulo na relação do ex-casal.