
Galvão Bueno já tem data para se despedir da Band: 22 de novembro, quando comandará seu último programa na emissora. Durante um leilão beneficente promovido por Ronaldo Fenômeno, o narrador afirmou que deixará a Band sem ressentimentos. “É meu amigo da escola, o Johnny Saad, dono da Bandeirantes. Já conversamos”, disse.
O narrador seguirá para o SBT, onde começará a trabalhar em janeiro e será responsável por narrar jogos da Copa do Mundo no canal de Sílvio Santos. “Em fevereiro estaremos no ar com programas especiais, entrevistas com campeões do mundo. Em março e abril entraremos com o programa ao vivo”, acrescentou.
Além de Galvão, Tiago Leifert também participará das transmissões da Copa do Mundo, que será disputada entre Estados Unidos, Canadá e México, a partir de 11 de junho de 2026.
O SBT, em parceria com a NSports, investiu cerca de US$ 25 milhões para garantir os direitos de transmissão de 32 partidas do torneio. O contrato não é exclusivo para a TV aberta, já que a Globo também exibirá os jogos.








