
Figuras políticas alinhadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizaram manifestações para este domingo (25) em São Paulo e Brasília. O objetivo é pedir a concessão de prisão domiciliar ao líder conservador e protestar contra as condenações relacionadas aos atos de 8 de janeiro de 2023.
Em São Paulo, a concentração ocorrerá a partir das 15h em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista. Ainda não há detalhes sobre o local da manifestação em Brasília.
Enquanto isso, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) realiza a “Caminhada pela Justiça e Liberdade”, um ato de sete dias que se iniciou nesta segunda-feira (19) em Minas Gerais e segue até Brasília.
Diversos políticos conservadores participam do movimento, incluindo o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-SC), os deputados André Fernandes (PL-CE), Gustavo Gayer (PL-GO), Zucco (PL-RS), Carlos Jordy (PL-RJ), Sargento Gonçalves (PL-RN), o senador Magno Malta (PL-ES) e os vereadores Pablo Almeida (PL-BH), Rafael Satiê (PL-RJ) e Fernando Holiday (PL-SP), entre outros.





