No último sábado (20), uma torcedora chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” durante uma transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio ocorreu em Belo Horizonte (MG), durante a cobertura da partida entre Alemanha e Costa do Marfim.

Uma repórter do Globo Esporte fazia entrevistas com torcedores no local quando abordou uma mulher na arquibancada. Ao ser convidada a falar, a torcedora se aproximou da câmera e fez o protesto.

“Lula, fora! Ladrão!”, declarou a mulher durante a transmissão ao vivo.

O momento foi registrado e exibido na cobertura esportiva da emissora.