MANAUS – Um jovem identificado como Salomão Perdigão Silva, de 18 anos, suspeito de cometer assaltos em Manaus, foi morto a tiros por um “justiceiro”, na rua Quatro, do conjunto Vila Nova, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (6).

Segundo testemunhas, Salomão estava com um comparsa em uma motocicleta modelo Honda CG Titan, sem placa, cometendo assaltos na localidade quando foram surpreendidos por um “justiceiro” que efetuou tiros contra a dupla.

Salomão foi atingido por pelo menos quatro tiros e morreu no local, já o comparsa conseguiu fugir. Moradores acionaram as equipes do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Norte, que isolaram a área.

O pai da vítima esteve no local do crime e lamentou a morte do filho. Muito abalado, não quis dar declarações à imprensa.

O corpo de Salomão foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).