Um homem de 38 anos foi preso na noite de quarta-feira (9) com 10 quilos de maconha tipo skunk no porta-malas de um carro, modelo Civic. A apreensão aconteceu na rua Tupinambá, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais, o homem foi abordado após atitudes suspeitas dentro do veículo. Além da droga, a polícia encontrou R$1.800 em espécie com o suspeito.

O homem não possuía passagens pela polícia, mas após abordagem foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, na mesma zona da apreensão.

Entregador de drogas

Em 2017, um caso chamou a atenção pelo transporte de drogas em veículos em Manaus. Com a intenção de entregar os entorpecentes sem levantar suspeitas da polícia, um funcionário de uma empresa de telefonia e um comparsa usavam uniformes para não levantar suspeitas.

Conforme a polícia, além dos uniformes, eles usavam o veículo da empresa durante a ação criminosa. Com a dupla, foram encontrados 11 kg de maconha, avaliados em R$ 60 mil.

Fonte: Em tempo