Um homem, ainda não identificado, foi preso por agredir o estoquista Wendell Gomes Durães, na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 5h50, na rua Ernesto Barreto Tomé, no bairro, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Wendell estava saindo de casa para ir ao trabalho, quando viu que um homem estava dormindo em frente da residência dele e, ao tentar pedir para suspeito se retirar, ele foi agredido pelo homem.

“A partir do momento que eu puxei o celular, eu não sei se ele queria me assaltar ou se ele queria me agredir, me pegou na gravata, me arranhou, me jogou no chão, graças a Deus eu consegui mobilizar ele. Senti que ele não estava armado,” contou o estoquista.

A esposa da vítima acionou a polícia do 18• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto isso os moradores da área ajudaram a mobilizar o homem.

O suspeito foi preso e encaminhado levado pra o 6• Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai responder pelos crimes de tentativa de roubo e agressão corporal.

Fonte: D2am